quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Mãe hoje seria teu Aniversario de 71 anos, te amo...



TUDO PASSA. 

Minha mãe também passou, deixando exemplos de Amor.
Tudo Passa, assim nos ensina as sagradas letras. Corremos atrás do vento o tempo todo, dia a dia a existência se esvai, sem ter na terra alguém que possa fugir deste  princípio Divino.

Tudo na vida passa, a beleza, o prazer, dinheiro, as ilusões, as AMIZADES, as vaidades do ser, as boas lembranças, e as más lembranças. Tudo fica apenas na memória, de um  TEMPO QUE PASSOU.

Minha Mãe, amada de minha vida, também  PASSOU, sua existência na terra acabou ! não era para ser assim, mas isso é parte do processo, e do decreto Divino impetrado aos seres mortais. 

A morte foi enviada para por fim nos teus dias sobre a terra mãezinha querida. Mas acredito que estás apenas dormindo, ou dormiu e acordou no Paraíso com Jesus, ao lado do Amor Eterno. 

Sinto imensamente sua falta. 
Mãe, minha ficha ainda não caiu; pois algumas das coisas que conversávamos, das quais, pouco valor eu dava. Não sabia eu, que tua visão e concepção em relação a vida, era  infinitamente mas sabia do que minha “SABIA IGNORÂNCIA”. 

Mãe, Posso afirmar sem medo de errar, tu eras profeta da vida e para viver queria me instruir somente. 

Obrigado mãe, pelo teu imenso amor para comigo, de todas lições que me ensinastes, o AMOR, que vi em ti é o que resta em mim. 

Aprendi a amar contigo, que eras uma fonte de amor;  quem te conheceu pode confirmar, capaz de dar a ti mesmo, por um filho ou filha, neto. Até dos que não foram gerados do teu ventre, mas com amor tu os criastes e a eles protegestes até morrer.

OBRIGADO mãe, por teu amor, pois o amor jamais acaba.

Quem ama conhece a Deus, quem não ama não conhece a Deus, pois Deus é Amor. E tu conhecias a Deus pelo Amor que em ti habitava.  

Assim está escrito e assim acredito, sei o quanto me amou e o quanto lutou para me ver livre e servindo a Deus.

Sem você mãezinha eu nada seria, continue descansando em Paz.

Por aqui a vida segue, na certeza de que TUDO PASSA, e um dia estaremos juntos novamente.

Teu filho que te ama muito...
Soli Deo Gloria. 

Romildo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário